Ordenação
Você pode encomendar directamente através da seção “Loja” ou nos vários links em nosso site. O processo é muito simples, siga as instruções apresentadas no ecrã para selecionar os produtos e, finalmente, valida seu carrinho.
Se você tiver quaisquer perguntas ou dúvidas pode contactar-nos através do telefone +34 91 883 18 11 ou usar o Formulário de Contato nós colocamos à sua disposição.
Para efetuar o pagamento do seu pedido on-line pode escolher entre Transferência direta ou Banco com cartão de crédito ou débito através do sistema de pagamento eletrônico PayPal. Esses sistemas atendem a mais alta padrões de segurança e confidencialidade e permitem que você faça um pagamento seguro através da rede sem qualquer dificuldade.
Durante o processo de compra, com base no volume de compras e destino do mesmo, o nosso sistema irá indicar o montante dos custos de expedição. Se você deseja retirar seu pedido ou enviá-lo para a sua própria agência de transporte selecione a opção apropriada durante o processo de pagamento.
Você tem 15 dias a partir do recebimento da mercadoria para fazer qualquer reclamação, por escrito, conforme o caso. Retornos de gênero depois de 30 dias a contar da recepção do pedido não será aceito. Em caso de erros no produto distribuído, atribuíveis a POSTERFIX, S.L., e defeitos em produtos embarcados, POSTERFIX, S.L. responsável por todos os custos de transporte incorridos pelo retorno. Caso contrário, todas as despesas incorridas no produto devolução serão suportados pelo cliente.
Se você quiser fazer o retorno de qualquer produto, por favor contacte-nos através do telefone +34 91.883.18.11 e iremos informá-lo dos passos.
Se você quiser fazer o retorno de qualquer produto, por favor contacte-nos através do telefone +34 91.883.18.11 e iremos informá-lo dos passos.
Pedidos de formato padrão de ações, poderá ser emitida uma política dentro de uma semana. Os prazos de entrega podem variar sujeita ao acordo prévio das partes.